Assistir Novela A Força do Querer ao VIVO Grátis

Muita gente vai pesquisar no Google sobre Assistir Novela a Força do Querer ao Vivo Grátis pela Rede Globo de Televisão mas eu quero aqui fazer um alerta pra você cidadão de bem que assiste esta novela no horário nobre sobre algo que a globo está fazendo na sua mente sem que você perceba. Principalmente se você for cristão católico ou evangélico é importante que você leia com atenção e descubra como que a Globo de forma sorrateira faz com que pessoas ingênuas e honestas como você caiam no Golpe da Ideologia de Gênero e na propaganda gayzista realizada de forma sutil dentro da novela a força do querer ao vivo.

Sobre a Novela a Força do Querer

Sobre a novela “#AForçadoQuerer” a globo propangandeia a ideologia de gênero e a cultura gayzista com força nesta novela taxando a todos que discordam dos “conceitos” defendidos pelos ideólogos e pelo governo como extremistas e preconceituosos.

a-forca-do-querer-personagem-travesti

Então vamos lá!

Primeiro que para um ideólogo de gênero a biologia é louca, é apenas um padrão binário que está “ultrapassado” e não pode ser levado em conta na sociedade.

Agora qualquer pessoa pode se “definir” homem ou mulher a hora que bem entender destruindo definitivamente aquilo que já foi constituído pela natureza: homem sexo masculino e mulher sexo feminino

Aos poucos a Rede Globo de Televisão vai implantando na mente de milhões de brasileiros que nascer com sexo masculino e se definir como “feminino” é algo “natural” vem da “natureza humana” e não se trata de um distúrbio de identidade, não se trata mais de psiquê mas sim de algo “inerente” a qualquer ser humano.

Porém de maneira sutil e dramática vai conseguindo convencer as pessoas que a opção sexual de uma pessoa já não é mais uma opção, “não é comportamental” mas sim algo exclusivamente natural, você nasce com um pênis e um saco escrotal e sem útero, sem trompas, com cromossomo XY que biologicamente e naturalmente define você como homem, macho, exclusivamente macho, mas para a Globo, o Governo e o Lobby LGBT isso é balela, agora você pode se definir como mulher, se sentir como mulher e obrigar que todos sem exceção concorde com esta sua loucura mental de se achar num “corpo estranho”

Caroline-Duarte

Foto da Cena em Que Nina Muda Visual por causa da Amiga

A mesma coisa para as mulheres, nascem com uma vagina, um útero, trompas, cromossomos XX, mas de igual modo podem se definir como sendo um homem, e você e toda a sociedade devem concordar, abaixar a cabeça e aceitar que esse transtorno mental é algo natural, normal e você não deve ser um preconceituoso senão você pode ser criminalizado e até preso se discordar.

Sinceramente estamos caminhando para um mundo totalmente sem noção, onde o certo agora é o errado, e o errado agora é o certo e você deve aceitar senão será taxado de anti-progressista, retrógrado, preconceituoso, extremista.

Mas a maior incoerência de todas vem dos próprios LGBTs, Globo, Governo e Globalistas, em afirmar que Gay Nasce Gay, mas Homem não nasce homem e mulher não nasce mulher, torna-se mulher ou torna-se homem e vice-versa.

Ideologia-de-Gênero

Evangélicos alertam sobre propaganda LGBT nas Escolas e Ideologia de Gênero.

Quem leu este texto até aqui, e aceita de bom grado toda essa maluquice mental destes ideólogos de esquerda, podem me taxar como preconceituoso a vontade, em primeiro lugar vou discordar radicalmente destes conceitos absurdos que estes “pensadores” influenciadores midiáticos estão tentando fomentar na sociedade.

Porém sem ser leviano, como eles mesmos são, quero deixar claro que todos tem o direito se achar o que quiser, mas não podem me tirar o direito de discordar do que eu bem quiser, termino meu comentário fazendo um adendo. A globo consegue manipular a opinião pública colocando nessa novela aqueles que são contra a ideologia de gênero ou aqueles que não concordam que uma pessoa nasça gay, como pessoas extremistas, que não contratam alguém pela sua opção sexual ou religiosa, e sabemos muito bem que no Brasil isso é praticamente nulo.

Temos vários exemplos de pessoas gays trabalhando inclusive na casa de evangélicos, e não são discriminados por serem gays.

Uma coisa é eu aqui discordar, outra coisa é eu discriminar, então antes que os ataques venham deixem de ser levianos e aprendam a conviver com a discordância, ainda que isso soe para vocês como “preconceito” o que acho totalmente leviano da parte dos que defendem esta ideologia maluca.

Lavagem Cerebral nas Escolas com Ideologia de Gênero

O governo juntamente com o Lobby LGBT tem feito uma lavagem cerebral com seus livros, revistas, apostilas e tudo mais para colocar na mente das crianças que “menino não nasce menino” e que “menina não nasce menina” estão ensinando as crianças a se masturbar, usar drogas, fazer sexo precocemente, iniciação ao homossexualismo, tudo isso patrocinado pela Rede Globo e os ideólogos de esquerda.  E você cidadão de bem, que adora assistir novela, está sendo doutrinado a aceitar tudo isso de forma natural sem questionar, enquanto isso seus filhos, suas filhas vão sendo destruídos por uma agenda globalista que visa a degradação moral de toda a sociedade para que então o caos dê lugar a uma nova ordem mundial.

Fique esperto, e não caia na mentira e no engano, pois Jesus já dizia que o mundo jaz no maligno, e se você não quer cair no engano do mundo, ou se você quer conhecer a vontade de Deus pra sua vida, melhor consultar mais a palavra de Deus e vai descobrir como este mundo está caminhando a passos largos para o fim.

 

O que você acha disso?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *