O Jogo Político PT – PMDB e PSDB é tudo uma farsa “Cartas Marcadas”

Enquanto a sociedade se distrai com a ocupação nas escolas do Paraná e demais estados contra a PEC 241 o governo atual cuja esquerda em seu teatrinho bobo diz que é um governo ilegítimo só para causar ainda mais confusão – está mexendo os pauzinhos para dar prosseguimento ao projeto criminoso de poder.

xadrez-politica

Analisemos os fatos por outro contexto. 

O foro de São Paulo o maior conglomerado de pessoas, ideólogos, comunistas e intelectuais de esquerda dentre presidentes e ditadores estão a cada dia dando prosseguimento ao seu projeto de dominação e perpetuação do domínio da esquerda durante os anos que virão através de acordos e parcerias com os principais partidos políticos de esquerda que conhecemos hoje desde os anos 70/80, que são PMDB, PT e PSDB e também o tal do PSOL.

O Jogo Político PT – PMDB e PSDB é tudo uma farsa “Cartas Marcadas”

A PEC 241 nada mais é que uma PEC que visa a arrecadação e sim o controle de gastos, mas controle de gastos não para favorecer a população brasileira no futuro mas sim, para favorecer o próprio governo, congresso e judiciário gastando o dinheiro que entra internamente entre si. Tanto que para isso a PEC terá sua efetividade durante 20 anos.

Serão 20 anos de arrecadação em massa de impostos: de renda, ICMS, IPVA, ISS, FGTS, IOF, IPI, ST, e tudo quanto é imposto que você imaginar irão para os cofres do governo durante 20 anos para assim manter os gastos internos com cartões corporativos, viagens internacionais e nacionais, gastos com alimentação, água, papel higiênico, salários de deputados, senadores, juízes estaduais, federais, ministério público, STF, vereadores e presidência.

Apesar da PEC não incluir Educação e Saúde em primeira instância, acredita-se que em 2018 ou 2019 estas duas pautas, Educação e Saúde sejam incluídas dentro da PEC dos gastos ou PEC do Teto como assim é batizada. O que acarretará em 18 anos de congelamento de recursos para estas duas áreas além da Previdência. 

O que acontece durante a votação da PEC, ocupação das escolas, manifestação de sindicatos, é tudo um teatro orquestrado por líderes sindicais, alguns professores e setores de esquerda que estão mancomunados e fazendo um bando de alunos desocupados como massa de manobra, mas tudo não passa de um grande teatro.

Analisando o contexto por fora será que vocês não perceberam que o verdadeiro golpe é contra a democracia brasileira e que toda essa história de impeachment, Temer é um conluio entre PT, PMDB e PSDB para manter o projeto criminoso de poder?? Acordem, Em 2018 se o Lula não for preso ele volta como presidente basta olhar o cenário agora, Aécio Neves já disse que não disputará as eleições em 2018. Bolsonaro foi acusado injustamente de apologia ao estupro quando a verdadeira defensora de estuprador se chama Maria do Rosário e por tanto se for condenado não poderá concorrer as eleições de 2018 ( jogada de mestre ) o peão já foi comido pelo Bispo STF.

O foro de São Paulo está por trás de tudo isso sim, o que os partidos estão fazendo é apenas um teatrinho bem elaborado pra enganar até os setores mais críticos da sociedade brasileira. E vocês estão caindo feito palhaços no engodo de que há uma “disputa entre PT, PSDB e PMDB” acorda porra, todos eles são parceiros, a troca de poderes era inevitável, Dilma teria que ser impeachmada por conta da insatisfação popular com seu governo. Porém numa jogada entre STF, Congresso e Senadores diga-se “Renan Calheiros” não cortou os direitos políticos de 8 anos que Dilma teria que perder, logo se ela quiser se candidatar a presidência novamente em 2018 ela poderá sim fazê-lo porque??

Porque a Parceria PMDB + PT + PSDB está plenamente fortalecida com as bençãos do Foro de São Paulo. Agora eu pergunto a vocês? Porque será que Temer o “golpista” não se incomodou em ver que Dilma não perdeu seus direitos políticos como a Constituição manda??? Será que vocês são tão idiotas assim que não percebem a jogada política entre estes partidos e seus ocupantes??

Porque será que até agora o STF não retirou Renan Calheiros da presidência do Senado mesmo ele sendo réu na Lava Jato citado 106 vezes em delações premiadas??? Está tudo mancomunado, a troca de favores entre as partes se completam e só quem é muito burro pra não perceber a grande jogada política que estes 3 partidos meteram no Brasil.

O que você acha disso?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *