Movimento Anti-ISLã na Europa surge após vários Ataques Terroristas

É engraçado como alguns sites de esquerda não tem o mínimo de escrúpulos ao taxar os alemães como pessoas “xenófobas” e “islamofóbicas” diante de um caos que vem assolando a Europa não é de hoje.

O site esquerdista financiado pelo PT intitulado “Diário do Centro do Mundo” ou DCM fez um artigo fazendo uma “análise” dos movimentos anti-islã que bem surgindo na Alemanha e outros países da Europa e em suas conclusões eles alegam que o motivo pelo qual o sentimento de indignação e “preconceito” por parte de jovens militantes contra o ISLAMISMO exacerbado na Europa é por conta do descaso do governo para com algumas cidades do outro lado da Alemanha após a queda do muro de Berlim.

dresden-marches

Movimento Anti-ISLã na Europa surge após vários Ataques Terroristas

O problema aqui está em justamente um site de esquerda fazer vista grossa para o que vem acontecendo em países da Europa como Alemanha, França, Bangladesh e outros países europeus inclusive a Itália cujos imigrantes muçulmanos estão crescendo cada vez mais em número e afetando claramente a cultura daquele país que por si só não se sustentará nos próximos 20 anos se esta imigração desenfreada de muçulmanos e refugiados sírios não parar agora.

Em 2030 a Europa que conhecemos hoje já não existirá e o que vai sobrar por lá será um grande conglomerado de políticos islâmicos determinando que suas leis se sobreponham as leis e a democracia dos países europeus.

Diário do Centro do Mundo Chama Alemães de Xenófobos e Islamofóbicos

DCM vocês antes de chamar as pessoas de “xenófobas” e “islamofóbicas” devem saber que é de fato o “ISLÔ e como a maioria muçulmana pensa a respeito de quem não é “muçulmano”.

A Lei Sharia – defendida por mais de 271 milhões de muçulmanos juntamente com os radicais islâmicos aí inclui-se ISIS, Ramadã, Hamas, e vários outros grupos de extremistas islâmicos – defende a decaptação de “infiéis” a morte por degolamento de pessoas cristãs.

O apedrejamento até a morte de mulheres que cometeram adultério ou que tiveram relações sexuais antes do casamento.

Defendem uma única religião no mundo a saber o ISLã radical e uma única lei mundial que é a Sharia.

Por tanto os alemães tem toda a razão em manifestar-se contrário a esta islamização desenfreada e estas imigrações desreguladas que já estão causando o caos em toda a Europa.

O Brasil pelo jeito está querendo trazer o mesmo problema para si, mudando a lei de imigração e abrindo as pernas para que todo tipo de criminoso entre em nosso país e faça o que bem entender com a desculpa de estar fugindo de alguma guerra ou sei lá o quê.

Enquanto isso vocês de forma sínica e dissimulada taxam a todos de xenófobos e de islamofóbicos simplesmente para tentar desviar o foco do real problema que vem acontecendo em todos os países onde este povo estabelecem suas ideologias doentias e totalmente destoadas com a nossa democracia.

Eles vão usar a nossa própria democracia contra nós mesmos para impor suas vontades e suas leis absurdas e vocês esquerdistas de merda sem cérebro vão aceitar essa merda numa boa.

Bando de retardados mentais só isso que posso dizer.

O que você acha disso?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *